domingo, junho 19, 2011


Maluqueces para a Perfeição

8
Lá veeem coisa estranha... Calma meninas eu já vou contar do que eu estou falando !


Você deve estar se perguntando ... Mas Lú o que é isso ? o.O isto na verdade se chama Beauty Lift High Nose (algo como a “beleza de um nariz arrebitado”) e é um AFINADOR DE NARIZ ! Sim, isto mesmo que você leu um afinador de nariz, mais uma invenção japonesa que da o que falar. Este produto promete afinar seu nariz aplicando suaves vibrações 3 minutos por dia.O clip faz uma leve pressão sobre os ossos do seu nariz e acabam alinhando seu nariz do jeito que você preferir.
O que você acha? Uma ótima novidade ou o cumulo da ditadura da beleza?
  • Tempo de uso recomendado: 3 minutos por dia
  • Tamanho: 7 x 5 x 7 centímetros (2,8 x 2 x 2,8 ")
  • Materiais: ABS, silicone, aço
  • Alimentação: bateria de lítio CR203 (incluído)
  • Peso: 25g 

  • Made in Japan
  • Manual de instruções: Japonês (mas auto-explicativo)


No Japão esse tipo de produto já não é nenhuma novidade. The Beauty Nose- Butterfly Clip custa uns 54 dólares.


Existe também modelos mais fofos kk !


Comente :  USARIA ou NÃO USARIA ?

8 comentários fofos:

Ceiça Frota disse...

Oi Lú!
Se essa moda pega hein? Mas acho que por enquanto não usaria não!!
Adorei o blog, sgd!!!
Bjs
garimpus.blogspot.com

Luciana Andrade disse...

kkkkkkkk, até que é interessante, mas será que funciona?
não usaria, estou feliz com meu cheirador. RS

\\\Beijos

lindo seu blog
seguindo

Ana Duarte disse...

Que estranho....parece outra coisa, será q eh bom?!! Eu naum quero saber...achei esquisito!!!

Anônimo disse...

Menina estou chicada!!!!!!!!!!!! Achei que eram truques de maquiagem!!!! Que japas loucos né? Vc já viu que tem uns adesivo que elas colam para mudar o formato do olho tb? É cada uma né?

http://www.nerddebatom.com.br

Raissa Gomes disse...

Será que funciona mesmo? Será que dói? xD
Amei seu blog, to seguindo!
http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

Ca. Coraline disse...

Oi adorei seu blog!
Tenho um blog brechó.
Nos visite http://nossobvirtual.blogspot.com/
Beijos

Ca. Coraline disse...

será que funciona mesmo? já tem para vender no Brasil?

Minha rola blindada! disse...

qual o site que vende?

Postar um comentário