sexta-feira, maio 20, 2011


Fashion até em Rodeios ?

5
Muitas meninas não sabem, mas no interior de São Paulo, uma das festas mais conhecidas é o RODEIO, sim com touros pulando e tudo HAHA, mas o grande dilema é QUAL ROUPA IR EM UM RODEIO ? As festas pelas cidades aqui do interior já começaram, e andei pesquisando e não vi nenhum blog com post sobre esse tipo de look, então euzinha linda e diva aqui, resolvi postar aqui o que está em alta para os rodeios de 2011 !
Não pense que em rodeios o que reina é a caipirez, muito pelo contrário, o lema da modo rodeio é ESTILO (claro que do modo country) Os homens viram aqueles peões lindos (omg ficam bonitos mesmo) e as mulhes ficam luxuosas com suas botas e chapéus ! Então vamos lá .

A MELHOR BOTA ?


Para ir a um rodeio, botas de salto fino, de estampas bisarras, plataformas e coturnos são definitivamente DISPENSÁVEIS, nada é mais estranho e complicado do que você andar por um rodeio onde o chão normalmente é de terra com uma bota de salto fino, então garotas, quando forem a um rodeio , NADA DE SALTO FINO ou sua noite não pode ser agradável.O melhor é usar botas mais countrys e a tendência agora são as botas montarias, aquelas com os saltos quadradinhos e baixinhos, então muito em alta, então aposte nelas e você vai arrasar, mas você também pode optar por as botas sem salto, mais conhecidas como botas peter pan ou botas com desenho pra lado country classico.

CALÇA, SAIA, VESTIDO OU SHORTS ?

No mundo country as combinações são um pouco limitadas, mas escolher o look para ir a um rodeio pode ser divertido , você pode usar saia, shorts, mas o mais comum é o uso da calça jeans, pois normalmente está frio e a calça acaba sendo a melhor opção.Mas combinar shorts, vestido com meias calças fio 40 caem muito bem, solte sua imaginação e arrase flor :D


QUE BLUSA EU VOU ?

Agora vem a parte mais interresante desse look, as blusas xadrez foram a grande revelação deste ano, sempre foi muti utilizada nos rodeios, mas no ano de 2011 elas vem com tudo, ee é permitido todas as cores, todos os estilos é só escolher a sua e bora pro rodeio.Então não perca tempo e vá comprar a sua xadrezinha agora peeerua.


Maaaas se eu não gostar de usar xadrez ...?

Outra opção para os rodeios da vida são as jaquetas de couro, super estilosas, bonitas e o mais importante QUENTIIINHAS gente, vocês não tem noção numa festa de peão como pode estar frio :s então se você é desas frientas que odeia passar frio, opte pela jaqueta de couro, combine-a com uma blusinha por baixo branca, preta ou até mesmo uma xadrez.


ACESSÓRIOS, ITEM INDISPENSÁVEL !

Ir a uma Festa de Peão e não estar de chapéu é bem fubá, cai entre nós, esse acessório da todo charme ao nosso look, item importantíssimo na hora de se vestir para esta ocasião. Se você é mais ousada e quer mesmo entrar na onda da moda country então coloque aquele cinto com ma fivela estilosa e parta para a farra querida, (essa é pras mais corajosas kk). 


Bom seja do jeito que for, vá e se divirta escolha o melhor show, a melhor dupla sertaneja e curta sua festa com muita responsabilidade !

Espero ter ajudado, beijos.

5 comentários fofos:

Isabela disse...

Ai to amando essa moda de xadrez, botas.... Acho um luxo!
super bjo
http://1001cosmeticos.blogspot.com

Bruna Sá disse...

OOOi, adorei as dicas!
Ta muito lindo o blog (:

Beijos

Mila - É Tempo de Make disse...

Eu estou louca por essas blusas xadrez, vamos usar ainda muuuito!!

Beijão lindona... e já estou seguindo =D

Anônimo disse...

adorei as dicas moda country nao tem luxuria è bota,chapèu e cinturao...bay bay cowboy

Isa disse...

eu queria saber se fica bem uma blusa branca com um colete xadres e calça jeans e bota sem salro

Postar um comentário