sexta-feira, maio 20, 2011


Sorteios, o fascino de muitas !

0
O primeiro post do blog não poderia ser outro se não o maior motivo de hoje eu estar aqui. Antes eu não ligava muito pra moda, make e nada disso, mais depois que conheci alguns blogs a minha vida mudou KKKKK, eu começei a participar de sorteios e mais sorteios, e começei a me interessar por esse mundo de blogs.



SORTEIOS meu maior vicio !

Gente, como algo pode ser tão viciante como participar de sorteios ? Sério não sei como pode, é TUDO DE BOM ! Você participa de um se empolga e quer participar de mais e mais, quando você vê já se inscreveu em MILHARES kkk é até um tanto cômico ! Bom espero que neste meu blog eu possa fazer, sorteios e mais sorteios, e deixar feliz muitas meninas assim como eu me sinto super bem participando deles, mesmo sabendo que 98% a gente não ganha, mas cá entre nós, é MEGA DIVERTIDO *-* Que esse Blog seja um sucesso.

Beijinhos, e Bem-Vindas meu meu Blog !



0 comentários fofos:

Postar um comentário